domingo, 17 de agosto de 2014

Mulher sofre tentativa de homicídio no forró da terceira idade em Rafael Fernandes-RN!

Na noite deste sábado(16), por volta das 22h30min, a Srª Maria de Fátima Bezerra da Costa, 60 anos, residente na cidade de Pau dos Ferros/RN, participava do forró da terceira idade em um bar no centro da cidade de Rafael Fernandes/RN, quando foi atingida com uma cutilada de faca peixeira no peito direito desferida por Dimilson Vicente Figueredo, 56 anos, também residente na cidade de Pau dos Ferros.

A guarnição da cidade de Rafael Fernandes, comandada pelo Sargento Divanildo e composta pelos soldados Mariz e Leonardo agiram rápido e prenderam o acusado em flagrante.

De acordo com o sargento Divanildo, o fato pode ter acontecido por motivo de ciúmes já que vítima tinha tido um relacionamento amoroso com o acusado e como ela não queria mais ele e se encontrava dançando no forró, o mesmo tentou contra a vida da ex-.

A vítima foi socorrida para o hospital Regional de Pau dos Ferros e foi submetida a uma intervenção cirúrgica e se encontra em recuperação em dos leitos daquela unidade de saúde.


Depois de ser preso pela Policia Militar, o acusado foi conduzido para 4ª DRPC onde foi apresentado ao Bel. Donny Exôdo, Delegado de plantão, o qual ratificou a prisão dada pelo o sargento e lavrou o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.


Nosso Paraná-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário