sábado, 2 de agosto de 2014

Candidato a governador do RN, Robério Paulino, do Psol afirma que o instituto de pesquisa Consult RN, manipula pesquisas eleitorais

65u56u53uO Candidato do PSOL a governador, o professor Robério Paulino afirmou hoje, durante visita  ao Jornal de Hoje, que a pesquisa Consult a ser veiculada nesta quarta-feira pela Rádio 96FM  de Natal não tem credibilidade. Ele afirmou que irá, inclusive, questionar o levantamento junto ao Ministério Público Eleitoral, onde tramita uma representação dele contra a realização de pesquisas. “Nós temos várias pessoas e estamos preparando uma surpresinha para esses institutos, de pessoas que foram entrevistadas com fichas que não têm o nosso nome”, diz. Confira a entrevista.

"Eu já falei que essas pesquisas são pesquisas manipuladas, suspeitas, porque ninguém tem controle sobre elas.” disse o professor e candidato a governador do RN Robério Paulino, do Psol.

O candidato ainda relatou na entrevista que quem paga pesquisa, disse que era uma candidata conhecida, determina o resultado a seu favor. "Todo mundo sabe quem paga a Consult aqui no Estado, uma candidata muito conhecida que paga. E como disse a Luciana Genro, quem paga banda escolhe música, quem paga pesquisa determina o resultado. Eu acho que é uma pesquisa que não tem credibilidade, porque é uma caixa preta, não tem transparência." Relatou Paulino.

A Consult, que tem ligação histórica com a ex-governadora e candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB), é o alvo principal de Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário