domingo, 17 de agosto de 2014

Em suposto programa eleitoral de Eduardo Campos divulgado na net, ele revelou que eleito, Renan, Collor e Sarney não trabalharia no seu governo!

video eduardo camposTem circulado na internet desta sexta-feira (15/8) vídeo publicado no YouTube que seria o  primeiro programa gravado pelo PSB para a campanha presidencial que começa em rádio e TV na próxima terça-feira, 19. Nele, o presidenciável Eduardo Campos, morto na última quarta-feira (13) aos 49 anos em acidente aéreo que vitimou mais seis pessoas, entre assessores e fotógrafo, critica o número de ministérios da gestão petista (39, contando as secretarias com peso de ministério).
“A presidenta Dilma criou 39 ministérios. Deu um ministério a um afilhado de Sarney, outro de Renan Calheiros, que é senador, outro pra (sic) lá, outro pra cá, e ela passou um bocado de tempo sem conseguir votar nada que ela queria no Senado – porque eles queriam mais, queriam mais. Lá para quantos ministérios, 80, 90, para 100? Não existe isso”, asseverou o pessebista.
Ele ainda revelou que se chegasse ao poder, não queria apoio de José Sarney, Fernando Collor e Renan Calheiros, eles seriam a oposição, que com eles não iriam (ele e Marina)  trabalhar.  Neste momento ele criticou bastante a Presidente Dilma pelo apoio conseguido pelos três.  Ele também ressalta em suas falas o slogan de sua coligação, que é “Coragem para mudar”.
Ele chega ao local onde as imagens foram gravadas acompanhado de sua vice, a ambientalista Marina Silva, deve ser a candidata principal agora. Ambos cumprimentam as pessoas com sorrisos e apertos de mãos, de maneira bastante informal.

Veja o programa:

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário