terça-feira, 12 de agosto de 2014

Umarizal-RN: Vereador diz que crise financeira nos municípios é culpa do PT

Para o vereador Armando (PSB) a crise financeira que o município de Umarizal e outros municípios do Brasil atravessa é uma herança negativa deixada pelo governo do Partido dos Trabalhadores (PT). Foi o que disse durante a 1ª sessão do segundo período legislativo nessa última terça, 05.

“Essa é uma realidade que não podemos esconder. O governo do PT, desde o governo de Lula dando continuidade no Governo de Dilma só complicou a vida dos municípios. A gente reconhece os avanços que o Brasil teve, mas a vida financeira das prefeituras entrou em um caos depois dessa dinâmica que o PT escolheu”, relatou.

A causa de tudo isso, segundo a Armando foi a má política de distribuição de renda e ações que em vez de só beneficiar acabaram se tornando prejuízos para os municípios. “O que o governo do PT preferiu fazer foi distribuir renda aos mais pobres o que é certo, mas causou um prejuízo financeiro aos municípios. O governo federal mandou maquinas caras aos municípios, mas muitas estão paradas por que os municípios não tem mais como manter essas maquinas”.


Assessoria CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário